Data: 29/01/2020 16:46 / Autor: Kati Dias / Fonte: PMSBC

Inscrições para o processo seletivo do CAV de São Bernardo terminam nesta sexta

Número de inscritos ultrapassa 1.116 pessoas; prazo final para inscrição é 31 de janeiro no site do CAV e as provas ocorrerão em 08 de fevereiro


Crédito: Omar Matsumoto/PMSBC

O número de inscritos para o processo seletivo do primeiro semestre de 2020 do Centro de Audiovisual (CAV) ultrapassa 1.116 pessoas. Ainda dá tempo de fazer a sua inscrição, caso sonhe em se tornar um cineasta ou um gênio da animação. O prazo final para inscrição é 31 de janeiro. 

Gratuitos, os cursos têm duração de três semestres, com 100 vagas no total (50 para Cine/TV e 50 para Animação), para os períodos manhã e noite. As inscrições, sem custos para os participantes, podem ser feitas pelo site http://www.cav.saobernardo.sp.gov.br

A seleção será feita em duas etapas. A primeira fase consiste em uma prova diagnóstica, a ser realizada em 08 de fevereiro, às 10h, com questões de múltipla escolha e dissertativas, tendo pontuação variável conforme a linguagem abordada, totalizando o máximo de 100 pontos. 

Os candidatos pré-selecionados serão convocados para uma entrevista individual, por meio do jornal Notícias do Município (NM) e no site do CAV, cujo resultado será publicado em 15 de fevereiro. As entrevistas ocorrerão entre os dias 17 a 19 deste mês e terão caráter eliminatório. Esta etapa somará até 20 pontos. 

O conteúdo da prova será baseado na bibliografia e na filmografia de referência. O material para estudo está disponível no site do CAV (https://cav.saobernardo.sp.gov.br/processoseletivo1sem2020/). Cada curso (Cine/TV ou Animação) possui seu conteúdo específico, sendo necessário estudar apenas aquele referente ao qual o candidato se inscreveu. A lista dos aprovados, datas e procedimentos para formalização da matrícula serão divulgados ate´ o dia 20 de fevereiro no Jornal Notícias do Município (NM). 

Serviço

Inscrições para o processo seletivo 1º semestre 2020 – CAV

Data: até 31 de janeiro (sexta-feira)

Inscrições podem ser feitas pelo site: http://www.cav.saobernardo.sp.gov.br

Gratuitas

Comente aqui