Data: 13/09/2019 13:34 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Em início do segundo turno, EC São Bernardo visita Atibaia

Cachorrão tenta aumentar sua série invicta, já que não perde há oito jogos (sem sofrer gols em seis deles)


Crédito: divulgação/EC São Bernardo

O EC São Bernardo já tem novo compromisso pela Copa Paulista, neste sábado (14). Isto porque a equipe visita o Atibaia, às 10h, no Estádio Décio Vitta, em Americana, no início do segundo turno do Grupo 5. 

Mesmo assim, o técnico Renato Peixe fez questão de destacar a dificuldade que será encontrada. "Espero um confronto bem mais difícil que o primeiro. As equipes já se conhecem, além do fator campo, que pelo que sei é muito ruim. Isso dificulta os trabalhos dos times, uma vez que têm jogadores técnicos e gostam de propor o jogo. Mas estamos conscientes e trabalhamos bem durante a semana para tentar o resultado positivo", disse.

No último sábado, o Cachorrão venceu o Atibaia, por 1 a 0, no Estádio 1° de Maio. E para esse segundo turno, Peixe disse que o objetivo é se manter entre os dois primeiros. "O segundo turno vai ser mais complicado, mas o objetivo é fazer o maior número de pontos e continuar na zona de classificação. Esperamos ficar entre os dois primeiros para dar sequência na próxima fase", completou.

Para a partida, o EC São Bernardo não deve contar com o volante Bruno e com o atacante Johnny, que deixaram o gramado com o Atibaia sentindo dores e sequer participaram de treinamentos na semana.

Comente aqui