Data: 10/09/2019 10:37 / Autor: Redação / Fonte: Hospital Next São Bernardo

Hospital Next São Bernardo aumenta em 20% capacidade cirúrgica

Projeto de expansão e modernização do hospital começou no início do ano


Hospital Next São Bernardo
Hospital Next São Bernardo

Crédito: divulgação

O Hospital Next São Bernardo, localizado na região do ABC Paulista, inaugurou um novo centro cirúrgico na última sexta-feira, 6/9. Com nova infraestrutura e equipamentos, o hospital aumentará em 20% sua capacidade cirúrgica, com a possibilidade de realizar até 500 cirurgias por mês.

O hospital passa a contar com cinco salas cirúrgicas, adequadas para a realização de operações de alta a baixa complexidades. Todas contam com equipamentos novos como mesas, microscópios, arcos cirúrgicos, bisturi elétrico, videolaparoscopia, carrinhos de anestesia, foco cirúrgico, entre outros.

“O projeto de expansão e modernização do hospital foi iniciado no começo deste ano e visa garantir ainda mais conforto, conveniência, qualidade e segurança para pacientes e equipes médicas. Os dois andares de internação, a UTI e os leitos da retaguarda do pronto-socorro, unidade diagnóstica e o Centro de Atendimento ao Familiar (CAF) também já foram reformados”, informa Mara Alice Bronchtein, diretora da unidade. “O hospital também tem investido em treinamento e desenvolvimento técnico e comportamental, o que garante mais segurança e qualidade no atendimento, proporcionando uma melhor experiência para o paciente”, conclui.

Comente aqui