Data: 24/07/2015 11:40 / Autor: Redação / Fonte: PMSBC

Handebol e vôlei de SBC disputam medalhas nos últimos dias de competição

Handebol masculino faz semi nesta sexta e feminino decide o título contra rival Santo André. Vôlei feminino disputa bronze


Crédito: Raquel Toth

Nos últimos dias da 59ª edição dos Jogos Regionais, a cidade de São Bernardo do Campo busca mais títulos com os esportes coletivos. Na manhã desta sexta-feira (24), às 11h, no Ginásio do Baetão, no Bairro Baeta Neves, o time masculino de handebol da Metodista/São Bernardo encara Osasco pela semifinal. Já a equipe feminina da modalidade faz com o rival Santo André clássico neste sábado (25), às 11h, também no Ginásio do Baetão. O jogo encerra os Jogos.

À tarde, mais decisões. O time masculino do São Bernardo Vôlei faz, às 14h30, contra São Caetano do Sul, a semifinal no Ginásio Poliesportivo. Um pouco mais tarde, às 16h30, a equipe feminina encara, no Ginásio do Baetão, Ribeirão Pires na busca pela terceira colocação da primeira divisão do voleibol.

Na ginástica artística, disputada na Arena Caixa, na Vila do Tanque, Diego Hypolito conquistou no primeiro dia de competição ouro no salto e Caio Souza ouro nas argolas. Hoje, no Colégio Ábaco, no Assunção acontece a ginástica rítmica.

Pontuação - De acordo com o último boletim divulgado pela organização dos Jogos Regionais, São Bernardo permanece na frente, com 275 pontos, seguido de Santos, com 228, e Osasco, com 195.

Os Jogos Regionais, realizados na cidade até o dia 25, acontecem em mais de 20 espaços esportivos.

No Portal da Prefeitura, no link www.saobernardo.sp.gov.br/jr2015, é possível conferir todas as informações sobre o evento, assim como a classificação das cidades e a programação das partidas.

Comente aqui