Data: 03/04/2013 14:36 / Autor: Redação / Fonte: Interativa

Grundfos abre 700 vagas para 47 treinamentos gratuitos

Capacitação técnica visa melhor atender as necessidades e demandas do mercado


 

A Grundfos – fabricante de bombas e sistemas de bombeamento, de São Bernardo do Campo – já tem programado, para 2013, 47 treinamentos voltados para produtos, soluções e assistência técnica.

Desdobrados em 13 módulos, os treinamentos serão gratuitos e incluirão material didático, bem como alimentação (almoço e coffees) dentro da empresa. O processo de formação e aprimoramento será direcionado para iniciantes no setor, revendas, distribuidores, usuários diretos, instaladores, engenheiros, projetistas e assistentes técnicos.

Na área de produtos e soluções, os candidatos poderão optar pelas seguintes abordagens: Módulo Básico; Aplicações Domésticas; Soluções Industriais; Bombeamento de Água e Efluente; Aplicações para Construção Civil; Refrigeração e Ar Condicionado.

No campo de assistência técnica, serão tratados temas como Fundamentos Básicos de Service; Princípios Básicos em Manutenção; Configuração de Equipamentos Eletrônicos; Manutenção e Start-up em Hydro Boosters (módulos I e II); Instalação de Sistemas de Pressurização e Incêndio; Start-up e Comissionamento de Sistemas de Combate a Incêndio.

Vagas limitadas – Caberá a uma equipe composta por 15 profissionais a transferência do conhecimento, por meio da aplicação da teoria e exercícios hands on, com visualização e manuseio dos produtos e peças. As aulas acontecerão na sede da empresa: Av. Humberto Alencar Castelo Branco, 630, Vila Rosa, São Bernardo do Campo, SP.

Neste ano, está prevista a formação de 700 pessoas, número 16% superior em relação aos participantes de 2012.

Os interessados devem se inscrever, enviando e-mail – com nome completo, empresa, cargo, telefone e treinamento desejado – para academiabrasil@grundfos.com. E aguardar retorno com a ficha e confirmação de inscrição.

Segundo Viviane Gubbelini Lorenzetti, coordenadora de Marketing e da Academia, este centro de formação enfatiza a importância no desenvolvimento de competências e o estímulo à aprendizagem, fornecendo ferramentas para ajudar os parceiros a crescer em seus negócios, valores importantes para a empresa dinamarquesa. Ela ressalta que os treinamentos visam dotar os participantes com conhecimentos sobre soluções inovadoras que melhor atendam às necessidades do mercado.

Comente aqui