Data: 12/08/2020 13:15 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Goleiro Allan Thiago revela amadurecimento pelo Cachorrão


Goleiro Allan Thiago revela amadurecimento pelo Cachorrão
Goleiro Allan Thiago revela amadurecimento pelo Cachorrão

Crédito: EC São Bernardo

O EC São Bernardo utilizou quase todo o elenco na Série A-3 do Campeonato Paulista. A posição de goleiro, porém, foi a única que não teve substituição, já que o experiente Maurício atuou em todos os minutos. No entanto, o arqueiro Allan Thiago ressaltou o quanto conseguiu amadurecer só de conviver com o companheiro.

Ele destacou a confiança passada para todos na posição, que ainda tem Gabriel e Arthur Facas. "Creio que pude evoluir na questão técnica, já que os quatro goleiros ajudam um ao outro. Amadureci dentro e fora de campo. O dia a dia com o Mauricio também faz a gente querer mais. Temos um ganho com conselhos e experiências vividas por ele, que nos molda para o futuro", disse.

Os atletas do EC São Bernardo realizaram, na última terça-feira (11), os testes do Covid-19, fornecidos pela Federação Paulista de Futebol. Na semana que vem, a equipe deve retornar aos treinamentos visando a continuidade da Série A-3, na qual ocupa a segunda colocação, com 20 pontos.

Por isso, Allan ainda aproveitou para citar a vontade dos atletas de fazer história pelo Cachorrão. "Acredito que todos se cuidaram muito bem nessa pausa e isso é muito importante. Temos que retomar os treinos na mesma intensidade. Somos unidos e creio que isso nos ajudará nesta volta. Todos querem fazer história aqui", completou.

Comente aqui