Data: 21/11/2019 14:56 / Autor: Redação / Fonte: Golden Square Shopping

Golden Square Shopping promove o tradicional passeio no Caminhão da Alegria

Nos dias 23 de novembro e 14 de dezembro, o público poderá participar de uma aventura especial ao lado dos brigadistas


Crédito: divulgação

Quem não conseguiu fazer o tradicional passeio gratuito no Caminhão da Alegria na Avenida Kennedy terá duas novas oportunidades ainda este ano. Promovido pelo Golden Square Shopping, o evento será realizado nos dias 23 de novembro e 14 de dezembro (sábados), sempre das 17h às 20h.

O passeio, criado pelo centro de compras para divertir toda a família, conta com a parceria do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, sob a coordenação da equipe educativa de São Bernardo do Campo.

O embarque, por ordem de chegada, será realizado a cada 30 minutos e a parada de retorno será na entrada do shopping. O veículo, que recebeu o nome de “Educativa”, foi adaptado com bancos adaptados para o transporte seguro de pessoas. Com capacidade para transportar 40 crianças sentadas e os adultos acompanhantes em pé, a velocidade não ultrapassa 30km/h. De acordo com tenente Carneiro, a iniciativa aproxima o público da corporação mostrando um lado social e educativo do Corpo de Bombeiros. É uma oportunidade de ampliarmos o nosso contato com a população fora de uma situação de serviço”.

Além de contar com a experiência de andar e conhecer o interior do veículo nos dias de passeio, os visitantes também poderão tirar fotos com o caminhão da corporação, que ficará estacionado na entrada do shopping nos dois dias. Os interessados em participar deverão resgatar o cupom no aplicativo do centro de compras e retirar as pulseiras de acesso no Atendimento ao Cliente, piso L3. Como o evento é ao ar livre, em caso de chuva, o passeio será cancelado.

Serviço

Passeio no Caminhão da Alegria

Data: Dias 23 de novembro e 14 de dezembro

Horário: Das 17h às 20h

Local: Golden Square Shopping (Avenida Kennedy, 700, São Bernardo do Campo, São Paulo, entrada do shopping)

Entrada gratuita

Comente aqui