São Bernardo Lazer

Golden Square Shopping inaugura novo espaço de entretenimento

Arena Golden foi planejado para envolver apaixonados por esportes e futebol em ambiente para toda a família

  • Data: 06/07/2021 16:07
  • Alterado: 06/07/2021 16:07
  • Autor: Redação
  • Fonte: Golden Square Shopping
Golden Square Shopping inaugura novo espaço de entretenimento

Arena Golden foi planejado para envolver apaixonados por esportes e futebol em ambiente para toda a família

Crédito:Divulgação

O Golden Square Shopping, localizado em São Bernardo do Campo, reforça o pilar de entretenimento e lazer com a criação do Arena Golden. Quem passar pelo shopping vai poder aproveitar o espaço de 530 m² que conta com telas para transmissão de jogos ao vivo de competições nacionais e internacionais, videogame, futmesa, pebolim e até mesmo uma quadra para crianças.

“O entretenimento é um pilar muito importante para o shopping, por isso pensamos em diferentes formas de atrair esse público e fazer com que ele aproveite e se sinta confortável e seguro aqui conosco. Com isso, surgiu o Arena Golden como uma maneira de reunir toda a família com diferentes atrações e interatividades para aproveitar uma paixão nacional”, diz a superintendente do Golden Square Shopping, Renata Salino.

O novo espaço, localizado no 2º piso, vai funcionar diariamente das 12h às 20h, podendo ter o horário adaptado pelas transmissões dos jogos. Para aproveitar o espaço e jogar videogame, futmesa e pebolim, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e encontrar o horário disponível. O espaço conta com lotação de 40 pessoas, e quadra reservada para todas as idades e receber 02 grupos de até 04 pessoas.

O Golden Square Shopping redobrou os cuidados com práticas de higiene e reforçou junto aos operadores a importância da adoção de medidas de prevenção e combate à COVID-19. São eles: distanciamento social, higienização das superfícies de contato, adoção de sensores de aproximação nos guichês de estacionamento e uso obrigatório de E.P.I.s de todos os lojistas e colaboradores. O cuidado com a saúde dos clientes e o respeito às orientações das autoridades públicas seguem sendo prioridade.

Mais informações sobre as ações podem ser encontradas no aplicativo do Golden Square Shopping ou no site do shopping .

Serviço:

Arena Golden

Local: Piso L2

Horário: 12h às 20h – sujeito a alteração sem aviso prévio

Preço: Aberto ao público.

Compartilhar:

  • Data: 06/07/2021 04:07
  • Alterado: 06/07/2021 04:07
  • Redação
  • Golden Square Shopping









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados