Data: 15/09/2019 13:02 / Autor: Redação / Fonte: EC São Bernardo

Com gol no último minuto, Cachorrão vence Atibaia

O EC São Bernardo mostrou mais uma vez garra e determinação, e simplesmente venceu o Atibaia, por 2 a 1, neste sábado (14), no Estádio Décio Vitta, em Americana


Com gol no último minuto, Cachorrão vence Atibaia
Com gol no último minuto, Cachorrão vence Atibaia

Crédito: EC São Bernardo

Com o resultado, o time assume temporariamente a liderança do Grupo 5 (Taubaté visita Ferroviária, às 18 h), com oito pontos e aumentou a série invicta para nove partidas.

Dentro de campo, o forte calor atrapalhou a intensidade dos times. Porém, precisando do resultado positivo, o Atibaia tentava chegar em jogadas trabalhadas, mas sem levar perigo ao goleiro Junior. O mesmo aconteceu do lado do Cachorrão, que não conseguiu assustar o rival, assim determinando um primeiro tempo sem grande inspiração.

No segundo tempo, o jogo mudou. Logo no início, Patrick marcou para o Atibaia. No entanto, quando o rival tinha controle da partida, o goleiro adversário fez pênalti em Johnny. Na cobrança, Giovanni não desperdiçou e empatou. Já no fim, ambos estavam com 10 em campo e, assim, o Cachorrão conseguiu virada no último minuto. Ruhan recebeu, fez o segundo e decretou os 2 a 1 no placar.

Após a partida, o técnico Renato Peixe destacou a importância do resultado. “Foi um jogo muito difícil, mas sabíamos disso. O adversário veio para uma decisão, tinha que somar os três pontos. Mas nossa equipe teve ótima atuação taticamente. O calor atrapalhou um pouco, mas fomos coroados no final com o gol, que nos deu a vitória. Isso é resultado de todo o trabalho realizado desde o começo”, disse.

Comente aqui