Data: 22/11/2019 15:02 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Gerente de futebol Flávio Alves destaca objetivos do Cachorrão na Série A-3

O EC São Bernardo se reapresenta aos treinamentos na próxima terça-feira (26).


Gerente de futebol Flávio Alves destaca objetivos do Cachorrão na Série A-3
Gerente de futebol Flávio Alves destaca objetivos do Cachorrão na Série A-3

Crédito: Brendow Felipe/EC São Bernardo

Com isso, o clube segue trabalhando internamente na montagem do elenco para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista. Prova disso é que o gerente de futebol Flávio Alves fez questão de destacar que o Cachorrão se antecipou diante das possibilidades.

Ele citou as reposições que serão feitas. "Nossa diretoria, em conjunto com toda comissão técnica, já estava atenta aos detalhes e situações que pudessem resultar consequências para o ano que vem. Já estávamos antenados em futuras reposições motivadas por saídas de alguns atletas. Sabíamos que quanto mais próximo do título estávamos chegando, mais este tipo de risco, que é muito bom, corríamos. Paralelamente a isso, em conjunto com nosso Departamento de Análise de Desempenho, comandado pelo Marcelo Rabelo, monitoramos atletas para qualificar ainda mais nosso plantel", exaltou.

Flávio, aliás, ainda aproveitou para ressaltar os objetivos do Cachorrão no Estadual. "Nosso principal foco técnico é o acesso para A-2 de 2021. Não podemos fugir desta responsabilidade. Mas também temos outras metas importantes ao clube, como trabalhar com a descoberta, formação e negociações de atletas, viabilizando melhoria e crescimento de estrutura, objetivando a aquisição de um Centro de Treinamento para colocar o EC São Bernardo em outro patamar", projetou.

Por fim, o gerente citou a responsabilidade após chegar às semifinais da Copa Paulista. "É claro que com aquela campanha aumenta a nossa responsabilidade pois todos em nosso mercado estarão nos acompanhando de perto, e seremos um clube a ser batido na competição. Mas é uma responsabilidade muito boa de ser enfrentada e vamos aumentar nossa velocidade de ações para buscarmos voos mais altos", completou.

Comente aqui