São Bernardo Segurança

GCM de São Bernardo prende dupla que roubava passageiros em pontos de ônibus

Dois indivíduos foram presos no bairro Ferrazópolis; uma das vítimas que teve celular roubado reconheceu homens detidos

  • Data: 12/01/2021 14:01
  • Alterado: 12/01/2021 14:01
  • Autor: Daniel Macário
  • Fonte: Secom/PMSBC
GCM de São Bernardo prende dupla que roubava passageiros em pontos de ônibus

Crédito:Divulgação/PMSBC

A Guarda Civil Municipal de São Bernardo prendeu na manhã desta terça-feira (12/01) dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha que assaltava pessoas em pontos de ônibus em municípios do Grande ABC. Os dois indivíduos, que agiam nas primeiras horas do dia, ainda de madrugada, foram detidos durante patrulhamento de rotina feito por agentes da corporação, no bairro Ferrazópolis.

Segundo a GCM, os dois indivíduos, que estavam numa motocicleta, foram abordados na Avenida Doutor José Fornari, por volta das 5h30 da manhã, após apresentarem nervosismo ao avistarem a viatura da corporação. Num primeiro momento, a dupla até tentou fuga por uma ponte que dá acesso à Via Anchieta, porém sem sucesso. Durante a evasão, os dois indivíduos perderam o controle da motocicleta e caíram na via.

Durante revista pessoal, guardas municipais encontraram com a dupla dois celulares que haviam sido roubados minutos antes da ação em pontos de ônibus nas área centrais de São Bernardo e Santo André.

Após ter acesso aos celulares, a GCM conseguiu contato com uma das vítimas da dupla, que reconheceu os autores do crime. Com isso, ambos foram encaminhados para o 6º Distrito Policial de São Bernardo, onde ficarão à disposição da Justiça.

RONDAS – Em mais uma ação de combate a criminalidade na cidade, a Guarda Civil Municipal de São Bernardo tem ampliado nos últimos meses o patrulhamento em áreas de pontos de ônibus do município, visando coibir ocorrências de roubos praticados contra passageiros que utilizam o transporte público da cidade.

Compartilhar:
1
Crédito:Divulgação/PMSBC
1
Crédito:Divulgação/PMSBC










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados