Data: 22/08/2019 09:17 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Gabriel Souza pede sequência de vitórias para buscar liderança

Para terminar a primeira fase na liderança, o Cachorrão precisa vencer o São Caetano, e torcer para que o Água Santa (tem 17 pontos) fique, no máximo, no empate com o Santo André.


Crédito: Brendow Felipe/EC São Bernardo

O EC São Bernardo conquistou 10 dos 12 pontos disputados no segundo turno até aqui (empatou com o Água Santa, por 1 a 1, e venceu o Santo André, por 3 a 0, o Grêmio Osasco, por 2 a 0, e a Ponte Preta, por 3 a 0). Até por isso, o atacante Gabriel Souza pediu que o Cachorrão mantenha a mesma concentração para buscar a liderança do Grupo 4, já que soma 16 pontos contra 19 do São Caetano, adversário deste sábado (24), às 15h, no Estádio Anacleto Campanella.

O jogador citou o entrosamento da equipe para tentar os três pontos. "Vejo crescimento na equipe e isso é o importante. A gente cresceu na hora certa e temos que levar essa postura para a segunda fase. Temos grande chance de buscarmos a liderança e vamos fazer nosso trabalho. É procurar fazer o que o Renato Peixe (técnico) tem pedido para gente e buscar os três pontos", projetou.

Gabriel, aliás, mostra sua versatilidade a cada jogo. Na partida diante da Ponte Preta ele atuou como lateral-direito e, no segundo tempo, atacante. Ele, no entanto, destacou que gosta de ser polivalente. "Tenho confiança nas funções que o treinador me colocar. Gosto de jogar de lateral, meia e atacante, mas independente de onde for vou procurar dar meu melhor. Já me concentro para cada função porque tenho que estar preparado", completou.


Comente aqui