Data: 25/06/2019 11:44 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Gabriel elogia atuação do EC São Bernardo em estreia na Copa Paulista


Atacante Gabriel elogia atuação do Cachorrão em estreia na Copa Paulista
Atacante Gabriel elogia atuação do Cachorrão em estreia na Copa Paulista

Crédito: Brendow Felipe/EC São Bernardo

O EC São Bernardo estreou com vitória na primeira Copa Paulista de sua história (derrotou o Água Santa, por 1 a 0, no Estádio Anacleto Campanella) e virou líder do Grupo 4, com três pontos. Até por isso, o atacante Gabriel, autor do gol da vitória, destacou a atuação e a entrega do time durante toda a partida.

O jogador citou a confiança que a vitória vai trazer ao Cachorrão. "A equipe toda está de parabéns. Tenho que enfatizar isso porque, se não fosse o passe do Francisco Alex, eu não teria feito o gol. Todos se entregaram. Mas é claro que não tem nada melhor do que estrear com gol e com vitória. Acho que a equipe ganha confiança, sabemos que vamos dar muito trabalho no campeonato e é esse o espírito que vamos levar para os próximos jogos", projetou.

Gabriel, aliás, ainda destacou as oportunidades que o Cachorrão teve, principalmente, no segundo tempo. "A gente também criou bastante, principalmente, em contra-ataques. Mas temos que dar o mérito também para o zagueiro adversário, que conseguiu interceptar duas jogadas na hora certa. O importante é que conseguimos estrear com o pé direito e, como eu disse, vamos dar muito trabalho no torneio. Tenho certeza disso", completou.

Agora, o EC São Bernardo se prepara para a segunda rodada da Copa Paulista. A equipe enfrenta o Santo André, neste sábado (29), às 15h, no Estádio 1° de Maio.

Crédito: Brendow Felipe/EC São Bernardo

Comente aqui