Data: 11/06/2019 13:54 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Gabriel Caran reforça EC São Bernardo na Copa Paulista

Nesta quarta-feira (12), o clube realiza jogo-treino contra seu próprio sub-20 em mais um teste visando o torneio.


Zagueiro Gabriel Caran reforça Cachorrão na Copa Paulista
Zagueiro Gabriel Caran reforça Cachorrão na Copa Paulista

Crédito: divulgação/EC São Bernardo

Em preparação para a disputa da Copa Paulista, primeira de sua história, o EC São Bernardo acertou, nesta terça-feira (11), com mais um reforço (já havia anunciado os goleiros Kaique e Vinícius, os zagueiros Dema e Wesley, os laterais Messias e Ota, o meia Francisco Alex e os atacantes Gabriel Souza, Emerson e Johnny). Trata-se do zagueiro Gabriel Caran, 20 anos, que conquistou o acesso da Série A-3, com o Monte Azul, neste ano.

Em suas primeiras palavras, o defensor exaltou que quer manter a sequência positiva na carreira. "Chego bem focado e determinado. Venho de um acesso e espero conquistar coisas grandes aqui no EC São Bernardo. Aqui não vai ser diferente, quero buscar classificação e título. Quero deixar minha parte aqui na história do clube", disse.

Gabriel ainda aproveitou para destacar a competitividade do grupo que está o Cachorrão na Copa Paulista. "São jogos bons, para mostrar o trabalho do nosso grupo. Temos que demonstrar o nosso objetivo dentro de campo. Tenho certeza que vamos exibir o quanto nosso elenco é forte", completou.

O Cachorrão estreia na Copa Paulista no dia 23 de junho, às 10h, diante do Água Santa, fora de casa.

Comente aqui