Data: 29/06/2020 13:22 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Francisco Alex destaca tempo no EC São Bernardo


Francisco Alex destaca tempo no clube e confia no entrosamento do elenco
Francisco Alex destaca tempo no clube e confia no entrosamento do elenco

Crédito: Divulgação/João Victor Romoli/EC São Bernardo

Segundo colocado da Série A-3 do Campeonato Paulista, com 20 pontos, o EC São Bernardo segue mantendo os treinamentos para os atletas por vídeos, já que o Estadual ainda não possuí data para retorno. Com isso, o meia Francisco Alex, um dos mais experientes do elenco e remanescente para o segundo semestre, analisou as mudanças afetadas pela parada.

O cuidado físico, segundo ele, será o grande diferencial no retorno. "Antes da parada estávamos muito bem. Tanto tecnicamente quanto fisicamente. Acredito que não vai ser diferente porque todos estão se cuidando bastante, já que o nosso preparador (Marcílio Lima) passa os treinamentos com frequência. É claro que vamos precisar de tempo para se preparar e adquirir ritmo, mas o entrosamento já temos", destacou.

O meia, aliás, ainda aproveitou para ressaltar sua vontade de ficar, já que está no clube desde o ano passado. "Manifestei o desejo de continuar porque acredito muito no acesso. Estou aqui há um ano e tenho um carinho pelo clube. Estou me preparando e, quando voltar o futebol, estarei ainda mais motivado para terminar o campeonato com os nossos objetivos conquistados", disse.

Antes do término da primeira fase, o Cachorrão ainda precisa enfrentar Desportivo Brasil, Nacional, Barretos e Capivariano.

Comente aqui