Data: 20/07/2019 09:59 / Autor: Redação / Fonte: EC São Bernardo

Flávio Alves é o novo gerente de futebol do EC São Bernardo

"Tenho total convicção que com minha experiência e com os profissionais, diretoria e presidência, vamos realizar um grande trabalho", afirmou o novo gerente do time


Flávio Alves, o novo gerente do time
Flávio Alves, o novo gerente do time

Crédito: Divulgação/EC São Bernardo

O EC São Bernardo segue seu planejamento de cada vez mais se profissionalizar. Até por isso, o clube acertou, nesta sexta-feira (19), com Flávio Alves, que, com bastante experiência, chega para ser gerente de futebol. O profissional acumula passagens por Corinthians (oito anos), Portuguesa, Santo André e São Bernardo FC, além de Palestra, Olímpia, Guaratinguetá, Rio Claro, Atibaia e Patrocinense.

Em suas primeiras palavras pelo Cachorrão, Flávio destacou o crescimento do clube como principal fator para o acerto. "Fiquei muito motivado pelo projeto apresentado pelo EC São Bernardo. Quando eu estava fora, já visualizava o crescimento e a profissionalização que vem ocorrendo. Isso é nítido. Agora tenho a oportunidade de participar deste projeto e quero ajudar da melhor maneira", disse.

O gerente, aliás, ainda aproveitou para ressaltar que irá fazer de tudo para agregar sua experiência aos profissionais do Cachorrão. "Tenho total convicção que com minha experiência e com os profissionais, diretoria e presidência, vamos realizar um grande trabalho. O objetivo, sem dúvidas, é colocar o EC São Bernardo como destaque no cenário nacional", completou ele, que já vinha acompanhando jogos e treinos do clube.

Vale lembrar que o Cachorrão entra em campo, neste sábado (20), pela quinta rodada da Copa Paulista. O time enfrenta o São Caetano, às 15h, no Estádio 1° de Maio.

Comente aqui