Data: 12/11/2019 13:27 / Autor: Redação / Fonte: assessoria

Flavia K leva jazz para São Bernardo do Campo

Apresentação acontece na Casamarela, em 22 de novembro


Flavia K
Flavia K

Crédito: Johnny Moraes

Divulgando o recém lançado Janelas Imprevisíveis, seu primeiro álbum de estúdio, a cantora e pianista Flavia K apresenta-se na Casamarela, em São Bernardo do Campo, na sexta-feira, 22 de novembro.

A compositora, nascida da cidade de São Bernardo, leva para o palco o repertório do disco, lançado em 3 de outubro nos serviços de streaming, e será acompanhada de banda composta por Julio Mossil (baixo), Gabriel Gaiardo (teclado e piano) e Renato Melo (bateria). O álbum tem dez faixas autorais que transitam pelo jazz, soul e pela diversidade do contemporâneo e do tradicional, com temas de MPB, bossa nova e até trip hop. O trabalho é marcado pelos contrastes, como o orgânico e o sintético, e pelo uso de muitos arranjos instrumentais e vocais.

Janelas Imprevisíveis busca renovar o jazz autoral trazendo mais amplitude ao estilo através de uma sonoridade distinta, com timbres vintages e modernos, e incursões pelo blues, neo soul, R&B e muito mais. No álbum, Flavia mostra seu talento no piano e voz, com arranjos vocais harmoniosos e melodias ricas. Ela também assina a produção dos arranjos instrumentais do disco, o que demonstra sua afinidade para direcionar artisticamente seu trabalho, como, por exemplo, na colaboração que faz com Roberto Menescal, um dos fundadores da bossa nova, na música “Canção do Sol”.

Serviço:

Flavia K apresenta Janelas Imprevisíveis

Sexta-feira, 22 de novembro

Casamarela | Rua Olegário Herculano, 186 - Anchieta | São Bernardo do Campo - SP

A partir das 21h | Show às 22h

Ingresso: R$10 (em dinheiro)

Classificação: 18 anos

Comente aqui