Data: 21/02/2020 15:07 / Autor: / Fonte: ABCdoABC

Ex-deputado Waldir Cartola morreu na manhã desta sexta-feira

Atropelado por moto no Riacho Grande, ficou três dias internado e não resistiu; vereador de São Bernardo, Pery Cartola, homenageia seu pai


Cartola foi atropelado nesta terça-feira (18/02) por uma moto, na região de Riacho Grande, em frente de sua casa. Bateu a cabeça no chão na colisão. Internado por três dias em São Bernardo não resistiu aos procedimentos hospitalares. O Velório iniciou hoje, as 12:30, no salão nobre da Câmara de Vereadores de São Bernardo Do Campo. Cartola será enterrado as 17:30 no Cemitério de Vila Euclides.

Cartola foi destaque no governo de Walter Demarchi, prefeito de São Bernardo entre 1993 e 1996.

No Facebook, o vereador de São Bernardo Pery Cartola, homenageou o pai

“Muito obrigado meu pai – descanse em paz – Waldir Cartola. Hoje sem dúvida é o dia mais triste da minha vida. Perdi não só um pai, perdi meu porto seguro, meu melhor amigo, minha fonte inspiradora. Um ser humano incrível que realmente faz por tanta gente e me ensinou tudo que sei. Só tenho que agradecer por ter me formado, por ter me educado e sempre me colocando no caminho certo. Você fará muita falta. Vai com Deus e logo estaremos juntos novamente. Minha vida, meu grande amor te amo.”

Comente aqui