Data: 25/02/2020 09:12 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Esquerdinha enaltece oportunidades no EC São Bernardo


Crédito: divulgação/EC São Bernardo

O EC São Bernardo retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (24), e já pensa em recuperação rápida na Série A-3 do Campeonato Paulista (foi derrotado pelo Primavera, por 2 a 0, na última rodada). Pelo menos foi isso que o atacante Esquerdinha, titular nas últimas partidas, fez questão de destacar.

Entre outras coisas, o jogador enalteceu também as oportunidades que vem tendo. "Estou muito feliz com as chances recentes. Só tenho que agradecer a confiança da comissão técnica em mim. Sei que a Série A-3 é muito difícil, mas tenho certeza que estamos no caminho certo. Estamos melhorando a cada jogo e vamos encontrar a consistência necessária para conseguir os objetivos", projetou.

O atacante, que está atuando ao lado de Victor Sapo e Chuck, ainda aproveitou para ressaltar a confiança que é dada pelos companheiros. "É muito gratificante porque eles conversam bastante comigo. Sei que sempre é para o meu melhor e para o meu crescimento. Com isso, me sinto privilegiado em ter eles ao meu lado", completou.

O Cachorrão retorna aos gramados neste sábado (29), quando enfrenta o Rio Preto, às 15h, no Estádio 1° de Maio.

Comente aqui