Data: 17/09/2019 15:35 / Autor: Redação / Fonte: SESI

Espetáculo 'Nos Bastidores da Lona' no SESI São Bernardo

Espetáculo circense diverte ao mostrar vida dos palhaços fora do picadeiro; Acontece nos dias 20 e 21 de setembro e tem entrada gratuita


Nos Bastidores da Lona
Nos Bastidores da Lona

Crédito: Ana Gois

Nos Bastidores da Lona traz a comicidade presente no circo e inova ao ilustrar a vida dos palhaços fora do picadeiro e suas semelhanças com as trapalhadas apresentadas no circo. O espetáculo, promovido pelo SESI São Bernardo, acontece no Teatro do SENAI Mario Amato nesta sexta (20/09) às 15h, e sábado (21/09) às 16h. Os ingressos estão disponíveis para reserva gratuita no sistema Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi).

Como um palhaço acorda? Será que ele já acorda sendo um palhaço? Qual sua preparação para subir aos picadeiros? Nos Bastidores da Lona conta a história de Cuíca e Batatinha, dois amigos que moram juntos, se alimentam juntos e se apresentam juntos no mesmo circo! Com muitas trapalhadas, o que não falta nessa rotina a dois é muita confusão e diversão.

A Cia. Canta Circo & Teatro, tem em suas origens a temática circense, bem como suas diversas vertentes. Por meio de números clássicos do circo, como malabarismos e acrobacias, ganham a plateia ao criar uma atmosfera engraçada capaz de divertir todos os públicos e compor uma apresentação criativa e inovadora. 

Ficha Técnica

Elenco: Weslei Soares e João Rocha | Direção: Gabriel Guimard | Cenário e Adereços: PalhAssada Atelie | Produção: Adryela Rodrigues

SESI-SP Território

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

SERVIÇO

Local: Teatro SENAI Mario Amato – Rua Vitória Maria Médice Ramos, 330 – Assunção/São Bernardo

Datas e horários:  20/09, sexta-feira, às 15h e 21/09, sábado, às 16h

Capacidade: 407 lugares 8 para cadeirantes

Duração: 55 minutos

Classificação indicativa: Livre

Modalidade: Infantojuvenil

Gênero: Comédia

Informações: 4344-1000

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). É necessário apresentar protocolo de reserva impresso ou no celular. A reserva é válida até 15 minutos antes do início do espetáculo.

Comente aqui