Data: 13/07/2019 11:50 / Autor: Redação / Fonte: EC São Bernardo

EC São Bernardo a volta e a vitória contra Ponte Preta

"A partida é muito importante, encaramos a semana como se fosse a última. É uma final para nós", afirma o técnico Renato Peixe


Cachorrão busca voltar a vencer diante da Ponte Preta
Cachorrão busca voltar a vencer diante da Ponte Preta

Crédito: Divulgação

O EC São Bernardo já tem novo compromisso neste domingo (14), pela quarta rodada da Copa Paulista. Isto porque a equipe enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, às 10h, em busca de voltar ao caminho das vitórias (vem de duas derrotas seguidas). O Cachorrão acumula três pontos contra um do adversário no Grupo 4 do torneio.

Com isso, Renato Peixe, que estreará como técnico, destacou o quanto é fundamental a vitória. "A partida é muito importante, encaramos a semana como se fosse a última. É uma final para nós. A gente precisa ganhar o jogo de qualquer jeito para dar tranquilidade no decorrer do campeonato e não se distanciar do pelotão da frente", disse.

Peixe, aliás, ainda enfatizou a necessidade de estar no G-4 da chave. "É um jogo que vai definir nosso caminho, temos a possibilidade de entrar no grupo dos classificados e não podemos desperdiçar essa chance. Temos que somar pontos para ficar o mais próximo dessa zona porque a cada rodada que passa o torneio fica mais acirrado e competitivo", completou.

Para a partida, o Cachorrão terá a volta do volante Vinícius Barba, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, o zagueiro Gabriel Caran e o volante Mariano foram expulsos contra o Grêmio Osasco e não poderão atuar.

Comente aqui