Data: 13/02/2020 13:54 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

EC São Bernardo: Vitor comemora estreia no profissional

EC São Bernardo segue dando oportunidade para as categorias de base no elenco


Volante Vitor comemora estreia no profissional
Volante Vitor comemora estreia no profissional

Crédito: EC São Bernardo

O EC São Bernardo segue dando oportunidade para as categorias de base no elenco da Série A-3 do Campeonato Paulista. No jogo diante do Marília, na última quarta-feira (12), foi a vez do volante Vitor, 19 anos, fazer sua estreia como profissional, na qual atuou durante os 90 minutos.

Por isso, o jogador fez questão de destacar a satisfação. "Realizei um sonho de criança. Sempre rezei por esse momento e estou muito feliz. Por isso, quero agradecer a todos pela confiança, em especial a comissão técnica por acreditar no meu trabalho", disse.

Vitor ainda aproveitou para ressaltar a mudança do estilo de jogo do sub-20 para o profissional. "É diferente porque tem mais dinâmica e intensidade. Porém, vou me adaptando aos poucos. O grupo é muito bom e quero continuar firme no elenco, apoiando dentro e fora de campo. Tenho muito para demonstrar ainda", projetou.

Com sete pontos na Série A-3 e na zona de classificação para a próxima fase, o EC São Bernardo volta a campo neste sábado (15), diante do Comercial, às 15h, no Estádio 1° de Maio. Além do local, os ingressos podem ser adquiridos no site: https://www.totalticket.com.br/evento/2119

Comente aqui