Data: 25/06/2019 09:10 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

EC São Bernardo vence primeira partida de sua história na Copa Paulista

O EC São Bernardo estreou na Copa Paulista (primeira de sua história) com vitória, nesta segunda-feira (24), no Estádio Anacleto Campanella


Cachorrão vence primeira partida de sua história na Copa Paulista
Cachorrão vence primeira partida de sua história na Copa Paulista

Crédito: divulgação/João Victor Romoli/EC São Bernardo

Isto porque o time derrotou o Água Santa, por 1 a 0, com gol do atacante Gabriel, ainda no início da partida. Com o resultado positivo, o Cachorrão foi para três pontos e assumiu a liderança do Grupo 4.

Dentro de campo, a equipe começou de forma avassaladora e logo marcou. Francisco Alex fez jogada pela esquerda e cruzou para Gabriel, de cabeça, abrir o placar. Depois, o Água Santa foi quem teve as melhores oportunidades. Jobinho recebeu de frente para o goleiro Júnior, mas mandou para fora. O Cachorrão, apostando nas velocidades de Felipinho e Gabriel ainda contou com chance de Francisco Alex, que o goleiro adversário defendeu.

Na segunda etapa, o Água Santa apostava em jogadas ensaiadas e em bolas na área, que o goleiro Júnior fez pelo menos duas boas defesas. O Cachorrão teve oportunidades no contra-ataque. Gabriel tentou acionar Johnny, mas o zagueiro interceptou. O mesmo aconteceu em seguida quando Johnny tentou tocar para Robson. Mesmo assim, o placar se manteve: 1 a 0.

Após o jogo, o técnico Régis Angeli destacou a garra do time. "Sabíamos que seria um jogo difícil por ser estreia, cria muita ansiedade. Treinamento é uma coisa e jogo é outra. Então criou muita ansiedade, mas tivemos uma boa postura, principalmente, defensiva. Claro que falta muito, mas vamos trabalhar porque tenho certeza que essa equipe vai melhorar. Com essa postura, dificilmente vamos sair perdedor. Resultado de hoje foi muito importante", disse.

Comente aqui