Data: 09/09/2019 08:25 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

EC São Bernardo vence Atibaia e aumenta série invicta


Crédito: Brendow Felipe/EC São Bernardo

O EC São Bernardo venceu o Atibaia, por 1 a 0, no sábado (7), no Estádio 1° de Maio. O resultado levou a equipe para cinco pontos no Grupo 5 e, de quebra, aumentou a série invicta para oito jogos (não sofreu gols em seis deles) — no outra partida da chave, o Taubaté ganhou da Ferroviária, por 3 a 2.

Dentro de campo, tanto o EC São Bernardo quanto o Atibaia tiveram chances de abrir o placar. Do lado do mandante, Johnny teve ótima oportunidade, mas não conseguiu finalizar na grande área. Já pelo visitante, Danilo e Patrick arriscaram após boas tramas, mas não acertaram o alvo.

No segundo tempo, o Cachorrão conseguiu fazer o gol no início, o que deu tranquilidade para o time voltar para a forte marcação. Vinícius Barba cruzou, atravessando por toda área e sobrando para Johnny, que empurrou para o fundo das redes (foi para cinco gols no torneio). Com isso, o Atibaia foi para cima e voltou a arriscar finalizações de longe, mas sem êxito. Final: 1 a 0.

Após a partida, o técnico Renato Peixe comemorou o resultado positivo. "Queríamos a vitória porque estávamos jogando diante da nossa torcida. Foi um grande jogo porque o adversário tem boa equipe. Mas graças a Deus fomos felizes na finalização, fizemos o placar e seguramos o resultado", disse.

Comente aqui