Data: 13/12/2019 10:30 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

EC São Bernardo realiza mais um confronto pelo "Draft"

Cachorrão fez o jogo final pelo "Draft", torneio realizado pelo Sindicato dos Atletas de São Paulo, nesta quinta-feira (12)


Crédito: João Victor Romoli/EC São Bernardo

E após vencer o Nacional, por 3 a 0, a equipe foi derrotada para o Atibaia, por 2 a 0, no Estádio Anacleto Campanella. Essas foram as primeiras partidas do Cachorrão na pré-temporada visando a Série A-3 do Campeonato Paulista.

Após o confronto, o técnico Renato Peixe mostrou satisfação com a evolução do elenco. "Muito válido esse torneio que participamos porque demos sequência no planejamento. Utilizamos todos os jogadores, que puderam ter ritmo de jogo. Em relação a parte tática, conseguimos ver muitas coisas, como evolução que estamos cobrando no dia a dia. No modo geral, estou muito satisfeito com que a equipe demonstrou nesses dois jogos", destacou.

Vale lembrar que o EC São Bernardo já anunciou nove reforços: os goleiros Mauricio e Allan Thiago, os zagueiros Alexandre e Raphael, os laterais Assis, Eliandro e Zé Augusto, e os atacantes Wilson e Victor Sapo. O clube estreia na Série A-3 no dia 25 de janeiro contra o Noroeste, em casa.

Comente aqui