Data: 17/01/2020 09:24 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

EC São Bernardo realiza mais um amistoso visando a Série A-3

A primeira etapa terminou empatada por 1 a 1, enquanto a segunda teve o rival vencendo por 1 a 0.


Cachorrão realiza mais um amistoso visando a Série A-3
Cachorrão realiza mais um amistoso visando a Série A-3

Crédito: João Victor Romoli/EC São Bernardo

O EC São Bernardo deu continuidade no planejamento visando a Série A-3 do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira (16). Isto porque a equipe enfrentou a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, e utilizou mais uma vez todo o elenco que foi para a casa do adversário. 

Após a partida, o técnico Renato Peixe voltou a mostrar confiança no desempenho dos atletas. "A impressão foi muita boa porque consegui colocar todo mundo para jogar contra uma equipe que vai dar trabalho na Série A-2. Estamos evoluindo na questão do entrosamento e nas jogadas que treinamos. Então, mais uma vez saio satisfeito com o desempenho", disse.

Neste sábado (18), o Cachorrão faz seu último amistoso antes da estreia na Série A-3, já que visita o Primavera, em Indaiatuba. O clube começa sua jornada no Estadual diante do Noroeste, dia 25, às 15h, no Estádio 1° de Maio.

Por isso, Peixe ressaltou o quanto é fundamental enfrentar adversário do mesmo nível. "É importante para medir forças e ter termômetro de como vai ser a competição, o que é fundamental. Além disso, é mais uma oportunidade de se entrosar e espero que possamos suportar bem", completou.

Comente aqui