Data: 24/02/2020 08:54 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

EC São Bernardo luta até o fim, mas sai derrotado

Equipe perdeu para o Primavera, por 2 a 0, permanecendo com 10 pontos na tabela


Crédito: Divulgação/EC São Bernardo

O EC São Bernardo não conseguiu sair com a vitória do Estádio Ítalo Limongi, no sábado (22), pela Série A-3 do Campeonato Paulista. Isto porque a equipe perdeu para o Primavera, por 2 a 0, permanecendo com 10 pontos na tabela. O Cachorrão encara o Rio Preto na próxima rodada.

Dentro de campo, o adversário conseguiu abrir o placar logo no início, o que dificultou os planos do EC São Bernardo. Porém, a equipe tentou reagir e ficou com a posse de bola durante todo o restante do primeiro tempo. Além disso, o time desperdiçou chances com Felipe, Chuck e Victor Sapo. O castigo veio no fim da etapa, quando o Primavera marcou o segundo.

Na volta do intervalo, o Cachorrão manteve a postura, mas ainda sem acertar o alvo. Felipe e Chuck voltaram a ter oportunidades. O primeiro acertou a trave em cobrança de falta, sendo que o segundo finalizou para defesa do goleiro, mostrando que a reversão do placar realmente não viria.

Após a partida, o técnico Renato Peixe lamentou o resultado. "O campeonato é assim, não tem ninguém se distanciando. Sabíamos que iria ser grande jogo e difícil porque o adversário precisava somar. Foram felizes, aproveitaram as chances que tiveram e conseguiram a vitória", disse.

Comente aqui