Data: 19/02/2020 15:02 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

EC São Bernardo: Luís Phelipe destaca gratidão por estreia no profissional


Luís Phelipe destaca gratidão por estreia no profissional
Luís Phelipe destaca gratidão por estreia no profissional

Crédito: divulgação/EC São Bernardo

O EC São Bernardo acumula 10 pontos na Série A-3 do Campeonato Paulista, já que venceu o Comercial, por 3 a 0, na última rodada. Na partida, o clube continuou com seu projeto de incluir cada vez mais jogadores criados nas categorias de base. Prova disso foi que o zagueiro Luís Phelipe, 20 anos, fez sua estreia no profissional.

O jogador, que entrou no segundo tempo , fez questão de destacar a gratidão pelo momento. "Foi algo único e inexplicável. Eu e toda minha família sempre sonhamos com esse feito, e graças a Deus consegui realizar. Agora pretendo trabalhar muito no dia a dia, respeitando meus companheiros, e buscar meu espaço para aproveitar as oportunidades da melhor maneira", disse.

O Cachorrão volta a campo pela Série A-3, neste sábado (22), diante do Primavera, em Indaiatuba. Por isso, Luís aproveitou para ressaltar a competitividade do torneio. "É muito difícil, mas todos nós da equipe sabíamos que seria assim. Estamos fazendo bons jogos e precisamos repetir isso para continuar em busca dos objetivos", completou.

Comente aqui