Data: 10/06/2019 09:35 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

EC São Bernardo empata em terceiro amistoso visando a Copa Paulista

O EC São Bernardo realizou, na manhã deste sábado (8), mais um jogo-treino visando a disputa da Copa Paulista, torneio que o clube irá atuar pela primeira vez na história


Cachorrão empata em terceiro amistoso visando a Copa Paulista
Cachorrão empata em terceiro amistoso visando a Copa Paulista

Crédito: divulgação/ EC São Bernardo

Desta vez, jogando no CT do São Paulo FC, na Barra Funda, o Cachorrão ficou no empate com o Atibaia, por 1 a 1. A equipe novamente alternou os atletas nos dois tempos da partida.

No primeiro, aliás, com os titulares, o Cachorrão buscou evoluir na questão do entrosamento. O time tentava ficar mais com a posse de bola, mas foi surpreendido com o volume do Atibaia. Tanto é que o adversário contou com pênalti à favor. O goleiro Júnior, porém, fez a defesa e trouxe tranquilidade ao time. A melhor chance do clube na etapa foi com Vinícius Barba, que finalizou de fora da área para o arqueiro adversário defender.

No segundo tempo, o Cachorrão foi para cima e apostou na velocidade do atacante Felipinho. O atleta, após acertar a trave na primeira tentativa, não desistiu e abriu o placar após rebote do goleiro. Depois, o Cachorrão ainda teve outras chances, mas desperdiçou. Já no fim, o Atibaia aproveitou para empatar e colocar o 1 a 1 no placar.

Após o amistoso, o técnico Régis Angeli destacou a evolução da equipe. "Gostei muito do jogo-treino. Foi muito pegado, muito bom nos dois tempos. Vejo que já ganhamos mais entrosamento e os jogadores estão mais bem postados. O posicionamento da equipe eu tenho gostado muito. Evoluímos, independente do resultado. Vejo as atuações individuais e coletiva. Com isso, vamos ajustando para chegar bem para a estreia" disse o treinador.

Comente aqui