Data: 14/06/2019 13:44 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

EC São Bernardo empata mais um amistoso visando a Copa Paulista

O EC São Bernardo segue em ritmo intenso na preparação para a Copa Paulista, torneio que o clube irá disputar pela primeira vez na história


Até por isso, nesta sexta-feira (14), o clube realizou mais um amistoso. Desta vez, ficou no empate, por 0 a 0, com o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon.

Visando entrosar ainda mais a equipe, o técnico Régis Angeli aproveitou para utilizar mais tempo o time considerado titular. E mesmo com campo ruim, o Cachorrão tentou atacar, mas teve dificuldade. A melhor oportunidade do primeiro tempo foi em cabeçada de Wesley, que o goleiro adversário defendeu.

Na segunda etapa, o time teve oportunidade com Gabriel, que chutou para fora. O Nacional também contou com algumas chances, mas não conseguiu concluir em gol. Final: 0 a 0.

Após a partida, o técnico Régis Angeli citou a dificuldade em algumas jogadas, mas destacou a importância do amistoso. "Acho que deixamos um pouco a desejar, principalmente, quando a gente estava com a bola. Também não encaixamos no último passe, que não proporcionou tantas jogadas. É lógico que o campo dificultou também, a bola ficou viva demais e ficou difícil praticar um excelente futebol. Mas de maneira geral, foi um bom teste e vai servir para a gente corrigir o posicionamento", disse.

Comente aqui