Data: 19/07/2019 15:25 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

EC São Bernardo desafia São Caetano no encerramento do primeiro turno

O EC São Bernardo já tem novo compromisso, neste sábado (20), pela quinta rodada da Copa Paulista


Crédito: EC São Bernardo

O clube, que soma seis pontos, na terceira colocação do Grupo 4, enfrenta o São Caetano, que tem 10 pontos, liderando a chave, às 15h, no Estádio 1° de Maio.

Por isso, o técnico Renato Peixe enalteceu o foco do clube em vencer para continuar entre os primeiros colocados. "O jogo tem importância muito grande. É um adversário que vai brigar pelo título e que estava jogando o Brasileiro da Série D há pouco tempo. Então, é uma partida que, com a vitória, a gente encosta neles na tabela e consolida nosso objetivo, que é terminar o primeiro turno no G-4", projetou.

Peixe, aliás, ainda fez questão de dizer sobre a importância de jogar em casa. "É preciso aproveitar o mando de campo, apesar de a gente não treinar lá. Mas já jogamos lá e conhecemos. Também tem o fator torcida para poder impulsionar mais ainda nosso time em busca dos três pontos, que serão muito importantes", completou.

Para a partida, o Cachorrão terá os retornos do zagueiro Gabriel Caran e do volante Mariano, que cumpriram suspensões na última rodada.

Comente aqui