Data: 20/09/2019 11:17 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

EC São Bernardo decide vaga na terceira fase diante do Taubaté

Para a partida, o Cachorrão contará com os retornos dos zagueiros Marcelo e Wesley, e do volante Bruno, que estavam suspensos


Crédito: divulgação/ EC São Bernardo

O EC São Bernardo tem decisão pela Copa Paulista, neste sábado (21). Isto porque a equipe, que soma oito pontos no Grupo 5, enfrenta o Taubaté, que tem cinco, às 15h, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em busca de vaga na terceira fase. Para isso acontecer, o Cachorrão só depende de si, precisando empatar a partida (em caso de derrota por 1 a 0, o time vai esperar o resultado de Atibaia e Ferroviária, que duelam no mesmo horário).

Por tudo isso, o técnico Renato Peixe fez questão de exaltar a importância da partida. "Mais um jogo difícil porque se trata realmente de uma decisão. As equipes precisam somar pontos e vai ser jogo complicado, principalmente, pela qualidade do adversário jogando dentro de casa", projetou.

Peixe, aliás, ainda aproveitou para destacar os dias de treinamentos. "Trabalhamos forte nos dois dias que tivemos, consertarmos algumas coisas que aconteceram no jogo de quarta-feira (derrota para a Ferroviária, por 1 a 0) para poder surpreender o Taubaté e conseguir nosso objetivo, que é a classificação", completou.


Comente aqui