Data: 15/07/2019 09:02 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

EC São Bernardo assume a terceira posição do Grupo 4

Com autoridade, o EC São Bernardo retomou o caminho das vitórias, neste domingo (14)


Cachorrão vence Ponte Preta e assume a terceira posição do Grupo 4
Cachorrão vence Ponte Preta e assume a terceira posição do Grupo 4

Crédito: João Victor Romoli/EC São Bernardo

Isto porque a equipe venceu a Ponte Preta, por 2 a 0, no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, e subiu para seis pontos, na terceira posição do Grupo 4 da Copa Paulista. A partida marcou a estreia do técnico Renato Peixe.

Dentro de campo, o Cachorrão mostrou que queria o resultado positivo. O time manteve a posse de bola e arriscava em chutes de fora da área, principalmente, com Bruno e Vinícius Barba. Mas foi com Francisco Alex que a equipe levou perigo. O atleta acertou o travessão em ótima cobrança de falta. O lance, no entanto, foi recompensado em golaço, no ângulo, do próprio jogador na sequência.

Na segunda etapa, o Cachorrão nem pensou em administrar a vantagem. O time continuou com o ritmo alto e ampliou. Carlinhos arriscou de fora da área e fez belo gol. A equipe ainda teve chances de aumentar o resultado em chutes de Bruno e Felipinho, que o goleiro adversário defendeu.

Após a partida, o técnico Renato Peixe exaltou a postura dos jogadores. "Muito bom estrear em definitivo com vitória. Mas tenho que dar os parabéns aos atletas, que fizeram uma semana ótima, tudo que treinamos foi colocado em prática. Isso valorizou nosso trabalho e estou feliz pelos três pontos e por estar na briga pela classificação", disse.

Comente aqui