Data: 15/08/2019 11:22 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

EC São Bernardo apresenta planejamento para as próximas temporadas

O evento marcou a ligação das categorias de base com o departamento profissional


Crédito: divulgação/ EC São Bernardo

Visando profissionalizar todas as áreas cada vez mais, o EC São Bernardo realizou, na última quarta-feira (14), reunião de planejamento das próximas temporadas. O evento, que aconteceu no Caravana Grill, marcou a ligação das categorias de base com o departamento profissional, além de mostrar projeções e projetos para o futuro do clube.

Estiveram presentes no local o vice-presidente do Cachorrão, Gigio Sareto, o executivo Fabiano Fernandes, o gerente de futebol Flávio Alves, o gerente da base Adauto da Silva, além dos técnicos Renato Peixe (Profissional) e Galego — juntamente do auxiliar Fábio Reis — (sub-20), e André Lima (supervisor de futebol).

Com isso, o gerente Flávio Alves citou a importância desta nova filosofia implantada no EC São Bernardo. "Na realidade o objetivo principal desta reunião é ser um começo da mudança de filosofia do nosso clube. A partir de agora estamos com o departamento de futebol interligado, com todas categorias juntas. Temos as de formação e a do futebol profissional, e sabemos da importância desta integração. Então, estamos avançando e, com certeza, com os resultados que serão obtidos a curto prazo, estaremos colocando o clube em outro patamar no futebol paulista e brasileiro", projetou.

Em meio a esse planejamento, o Cachorrão disputa sua primeira Copa Paulista. A equipe já volta a campo, neste sábado (17), quando enfrenta a Ponte Preta, às 15h, no Estádio 1° de Maio. Com 13 pontos na tabela, o clube precisa apenas de um empate para garantir a classificação à próxima fase.

Crédito: divulgação/ EC São Bernardo

Comente aqui