Data: 28/06/2016 17:02 / Autor: Marcelo Dorador / Fonte: PMSBC

Congresso Técnico dos Jogos Regionais acontece dia 30

60º edição dos Jogos Regionais será disputada em São Bernardo, entre 7 e 15 de julho


Crédito: Valmir Franzoi

São Bernardo do Campo realiza na quinta-feira (30) o Congresso Técnico do 60º Jogos Regionais. A atividade acontece às 15h, no Centro de Formação dos Profissionais de Educação (Cenforpe) – localizado na Avenida Dom Jaime Barros Câmara, 201, no Bairro Planalto –, e marca o início da disputa, que será realizada de 7 e 15 de julho na cidade.

A 60ª edição da competição conta com mais de 20 municípios inscritos, da 1ª Região Esportiva, que inclui cidades da Grande São Paulo e Baixada Santista. Serão mais de 5 mil participantes, que competirão em cerca de 20 espaços esportivos de São Bernardo.

O congresso técnico é obrigatório para todas as cidades inscritas. No mesmo dia serão sorteadas as chaves das modalidades que serão disputadas nos Regionais.

A chegada das delegações em São Bernardo está prevista para 6 de julho, quando serão entregues as listas com os nomes de atletas e componentes das comissões técnicas e retiradas as credenciais. Durante a competição, serão realizados os congressos específicos das modalidades atletismo, capoeira, ciclismo, damas, ginástica rítmica, judô, karatê, natação, taekwondo e xadrez.

BANDEIRAS – As cidades inscritas nos Regionais deverão, no dia do Congresso Técnico, entregar para os organizadores a bandeira de sua cidade, preferencialmente na medida de 2 metros x 1,30 metros. Elas serão usadas na abertura do evento.

Comente aqui