Data: 14/06/2019 15:08 / Autor: Redação / Fonte: Colégio São Carlos

Colégio São Carlos inova e lança “Escola em Movimento”

No sábado, 15 de junho de 2019 das 9h às 11h30, o Colégio São Carlos oferecerá diversas atividades simultâneas para pais e alunos


Colégio São Carlos inova e lança “Escola em Movimento”
Colégio São Carlos inova e lança “Escola em Movimento”

Crédito: divulgação

O Colégio São Carlos ao longo de seus quarenta e quatro anos de serviços educacionais, observou que quando os pais participam ativamente da vida escolar de seus filhos e se engajam, inclusive, no cotidiano escolar, a tendência é que os alunos se dediquem e se esforcem mais, por se sentirem amados e apoiados.

O objetivo da “Escola em Movimento” é desenvolver ações sinérgicas que sejam verdadeiramente capazes de formar uma equipe entre pais e professores que trabalhem com base na colaboração e compartilhamento para melhorar o rendimento dos estudantes.

Os pais que buscam conhecer sobre a relação dos filhos com os professores, comportamento em sala de aula, notas e dificuldades nas matérias normalmente estão dispostos a ajudar o professor a vencer os desafios em sala de aula, adotando medidas complementares em casa. Isso, inevitavelmente, promove uma melhora no desempenho do aluno.

O projeto Escola em Movimento, oferece atividades simultâneas para pais e filhos. Confira a programação:

1.       Simulado

2.       Campeonato de Gamificação

3.       Workshop Inovação e Criatividade

4.       Oficina: Cultura Maker sem tecnologia

5.       Orientação Vocacional

6.       Plogging

7.       Palestra “Ser humano: Integral ou Multidimensional”

O Colégio São Carlos acredita na transparência entre o relacionamento família x escola e reconhece que cada criança é única e para tanto o processo de ensino aprendizagem aliado a família traz ao educando segurança, estímulo e excelente rendimento escolar.

Serviço:

Sábado 15/6/19 – das 9h as 11h30

Colégio São Carlos

Rua Comendador Pinotti Gamba,119 – Rudge Ramos - SBC

www.escolasaocarlos.com.br

Comente aqui