Data: 12/02/2020 10:08 / Autor: Redação / Fonte: Cidade dos Infláveis

Cidade dos Infláveis traz programação especial para o carnaval

Devido às chuvas constantes, o parque abrirá aos finais de semana para o público em geral e oferecerá atividades programadas para grupos durante a semana


Cidade dos Infláveis
Cidade dos Infláveis

Crédito: Divulgação

A Cidade dos Infláveis, o maior parque aberto do segmento no país, muda sua programação e passa a oferecer atividades para toda a família apenas aos sábados e domingos, das 14h às 22h, no estacionamento do Extra Anchieta, em São Bernardo do Campo. Durante a semana, o parque funcionará apenas para atividades programadas para grupos, com agendamento prévio. A mudança no calendário de atividades aconteceu em função do mau tempo e a previsão contínua de chuvas para os próximos dias.

Para os finais de semana e durante o feriadão de carnaval, a organização prepara uma estrutura diferenciada e diversas atrações para divertir ainda mais as crianças. Além dos circuitos de infláveis gigantes e trampolim jump, os visitantes contarão com pinturas faciais, festas à fantasia, super-heróis e matinês.

“As chuvas atrapalharam bastante o funcionamento do parque durante a semana, por isso decidimos mudar e concentrar as atividades nos finais de semana, em que podemos ampliar nossa estrutura de atendimento. Além disso, preparamos diversas atrações para tornar a experiência no parque ainda melhor”, explica o organizador João Oshiro.

Vale lembrar que o parque não abre em dias de chuva por questões de segurança. Quando isso acontece, um comunicado é publicado nas redes sociais da Cidade dos Infláveis com antecedência.

O responsável pelo parque lembra ainda que a Cidade dos Infláveis, além de trazer alegria e diversão para toda a família, cumpriu o seu propósito de ajudar, promovendo a arrecadação de alimentos para entidades assistenciais e dar oportunidades para que estudantes de escolas públicas pudessem participar gratuitamente nas ações das quartas-feiras anteriores. “Nosso objetivo também era ajudar e contribuir para as causas sociais. Conseguimos fazer até aqui, divertindo milhares de crianças e arrecadando centenas de quilos de alimentos”, diz Oshiro, explicando que o parque continuará com este propósito por onde passar.

SERVIÇO

Cidade dos Infláveis

Local: Extra Anchieta (Rua García Lorca, 301 – Paulicéia – São Bernardo do Campo)

Data: até 01/03

Horário: Sábados e Domingos, das 14h às 22h

                Período de carnaval: 22, 23, 24 e 25, das 14h às 22h

Ingressos: www.eventim.com.br

Informações: www.acidadedosinflaveis.com.br

Comente aqui