Data: 07/07/2020 13:07 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Chuck revela ansiedade em bater marca histórica no Cachorrão


Crédito: Divulgação/EC São Bernardo

Ainda sem data para retornos dos treinamentos para os times da Série A-3 do Campeonato Paulista, os jogadores do EC São Bernardo continuam mantendo a forma com trabalhos passados pelo preparador físico Marcílio Lima. Um deles é o atacante Chuck, que está ansioso pela volta, já que está prestes a completar 50 jogos pelo clube (soma 49).

Ele citou a dificuldade da marca. "Estou muito feliz com isso. Sei da importância de chegar neste número disputando divisões dinâmicas, uma vez que os clubes fazem contratos curtos. Espero que Deus me ajude a conquistar isso junto com o acesso, o que marcaria meu nome na história do EC São Bernardo", projetou.

Neste século, Chuck só fica atrás de cinco jogadores em números de partidas: Dênis (65), Alan Lopes (62), Felipinho (54), Washington e Ranses (ambos com 53).

Em relação ao Estadual, o atacante fez questão de ressaltar a determinação do elenco. "Acredito que podemos voltar muito bem na competição. O clube se esforçou, em meio a pandemia, para manter o elenco. E essa pode ser a nossa vantagem, não precisamos de tempo para adquirir entrosamento. A parte física talvez seja a maior dificuldade, mas todos estiveram empenhados e dará tudo certo", completou.

Comente aqui