Data: 02/08/2021 13:31 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Chuck exalta oportunidade de disputar a Copa Paulista pelo Cachorrão

O Cachorrão está no Grupo 3 do torneio, ao lado de São Bernardo FC, Primavera e Santos. Esse último, aliás, será o adversário da estreia no Estádio Primeiro de Maio.


Chuck
Chuck

Crédito: EC São Bernardo

Enquanto a categoria sub-20 do EC São Bernardo se prepara para estrear no Campeonato Paulista, o profissional segue focado nos treinamentos visando a disputa da Copa Paulista, que inicia no dia 14 de setembro. E um dos remanescentes da Série A-2 é o atacante Chuck, que se tornou o atleta com mais jogos pelo clube no século (67).

Feliz com mais uma chance, o jogador destacou a competitividade do torneio deste segundo semestre. “Estou bem contente por ter a oportunidade de mais um recomeço aqui no EC São Bernardo. A Copa Paulista é um torneio qualificado, no qual já disputei algumas vezes. Estamos iniciando um novo trabalho, mas tenho certeza que iremos desempenhar da melhor forma”, ressaltou.

Sobre os números pelo Cachorrão, Chuck citou a naturalidade que trata isso e colocou o conjunto como prioridade. “É muito gratificante. Porém, não é algo que coloco em primeiro lugar. Quero trabalhar dia a dia para ter conquistas juntamente com o grupo e, naturalmente, alcançar os números no clube”, enfatizou.

Comente aqui