Data: 15/03/2020 11:39 / Autor: Redação / Fonte: FEI

Centro Universitário FEI anuncia suspensão de aulas presenciais por tempo indeterminado

Todas as atividades pedagógicas serão mantidas por meio do ambiente digital


De acordo com as recentes orientações das autoridades sanitárias, Estaduais e Municipais, e com o objetivo de preservar os seus membros, auxiliando no combate à disseminação do Covid-19, o Centro Universitário FEI suspenderá as atividades em seus campi até que seja considerado seguro regressar.

Apesar disso e em respeito aos alunos, o conteúdo pedagógico dos cursos não será afetado, apenas transferido para o ambiente online a partir desta segunda-feira (16/3).

Alunos envolvidos nos projetos acadêmicos e de pesquisa também serão orientados pelos respectivos coordenadores e orientadores, por e-mail, acerca do protocolo a ser seguido. Palestras e eventos também estão suspensos por tempo indeterminado.

A Instituição acompanha sistematicamente a evolução do cenário de progressão do contágio no país e as recomendações das autoridades de saúde. Serão divulgadas atualizações sobre a evolução do cenário, providências e desdobramentos das operações, mantendo sempre a transparência para que todas as decisões sejam tomadas com serenidade e lastreadas em pareceres técnicos.

Comente aqui