Data: 24/05/2019 12:01 - Alterado em: 14/06/2019 14:20 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Categorias de base do EC São Bernardo entram em campo neste sábado


Categorias de base do Cachorrão entram em campo neste sábado
Categorias de base do Cachorrão entram em campo neste sábado

Crédito: Brendow Felipe

O EC São Bernardo estará representado, neste sábado (15), por suas categorias de base no Campeonato Paulista. Isto porque, o sub-15 (às 9h) e o sub-17 (às 11h) enfrentam o Jabaquara, no Estádio do Baetão. Já o sub-20 tem duelo direto contra o Água Santa, às 15h, no Estádio Distrital Vila Alice.

Este último, aliás, tem o objetivo de pontuar. Pelo menos é isso que afirma o técnico Galego. "É um jogo muito difícil. Provavelmente eles vão com o time completo, estão vindo de vitória e com esperança de classificação. Vai ser um jogo muito duro, competitivo, principalmente, porque o campo traz essas características. O objetivo é pontuar para ficar na melhor posição possível", disse.

Pelo sub-17, o comandante Sandro Santos falou que o início da partida será determinante. "É um jogo que temos que entrar com muita força e determinação. Precisamos ter atenção e aproveitar que estamos jogando em casa, principalmente, nos primeiros 20 minutos de jogo. Acho que isso vai ser decisivo no andamento do jogo. A preparação foi boa e vamos em busca dos três pontos", destacou.

Já pelo sub-15, o técnico André Lima exaltou a importância da vitória. "Confronto difícil, com o lider do grupo. Estão vindo de vitória contra o Santos e para nós só resta ganhar. Se ainda quisermos respirar na competição, precisamos vencer essa partida", falou.

Comente aqui