Data: 16/06/2019 10:04 / Autor: Redação / Fonte: EC São Bernardo

A categoria sub-20 do EC São Bernardo não conseguiu sair com a vitória, neste sábado (5),

"O resultado não foi legal. Pelo que jogamos mereciamos sair daqui com a vitória, no mínimo. Então, não saio satisfeito, principalmente, pelos gols que estamos tomando", afirmou o técnico


EC São Bernardo sofre derrota neste sábado, 15 de junho
EC São Bernardo sofre derrota neste sábado, 15 de junho

Crédito: Divulgação

A categoria sub-20 do EC São Bernardo não conseguiu sair com a vitória, neste sábado (5), pelo Campeonato Paulista. Já classificada à próxima fase, a equipe ficou no empate diante do Água Santa, por 1 a 1, no Estádio Distrital Vila Alice. Com o resultado, o Cachorrão permaneceu na terceira posição do Grupo 5, com 20 pontos.

No primeiro tempo, o time buscou o jogo e teve algumas oportunidades. Clayton tentou em cabeçada e Yan em chute de dentro da área, mas ambas foram defendidas pelo goleiro adversário. O Água Santa também teve duas chances, que o goleiro Gustavo espalmou. Porém, o Cachorrão conseguiu abrir o placar. Gustavo apareceu de frente para o gol e não desperdiçou.

Na segunda etapa, o time voltou a ter oportunidades, mas não conseguiu ampliar. Murilo tentou marcar, mas chutou para fora. No entanto, na sequência o clube levou castigo. Em escanteio cobrado, o rival empatou. Final: 1 a 1.

Após a partida, o técnico Galego lamentou o empate. "O resultado não foi legal. Pelo que jogamos mereciamos sair daqui com a vitória, no mínimo. Então, não saio satisfeito, principalmente, pelos gols que estamos tomando. Temos que corrigir porque na segunda fase não é permitido esse tipo de erro. Corrigir isso vai ser o meu foco até começar a próxima fase", disse.

SUB-15 E SUB-17
As categorias sub-15 (4 a 4) e sub-17 (2 a 2) do Cachorrão também ficaram no empate, neste sábado (15), diante do Jabaquara, no Estádio do Baetão. Com isso, a primeira fica na quinta colocação de seu grupo, enquanto a segunda permanece na quarta posição.

Comente aqui