Data: 18/06/2019 13:26 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Carlinhos é mais um reforço do EC São Bernardo para a Copa Paulista

Cachorrão segue a preparação para a disputa da Copa Paulista, torneio que irá atuar pela primeira vez na história.


Lateral Carlinhos é mais um reforço do Cachorrão para a Copa Paulista
Lateral Carlinhos é mais um reforço do Cachorrão para a Copa Paulista

Crédito: divulgação/EC São Bernardo João Victor Romoli

Com isso, nesta segunda-feira (18), o clube acertou com mais um reforço. Trata-se do lateral-esquerdo Carlinhos, 23 anos, que estava no Primavera.

Chegando ao Cachorrão, o atleta destacou a chance de atuar na Copa Paulista. "Agradeço muito por essa oportunidade. Espero aproveitar dando o meu melhor e ajudando o clube e os meus companheiros dentro de campo. Venho de bons campeonatos, atuando com alguns jogadores experientes ao lado e aqui não vai ser diferente. Vai ser um aprendizado também e vou levar para minha carreira. Vou dar o máximo para deixar as portas abertas", projetou.

Carlinhos, aliás, ainda elogiou o elenco e ressaltou a briga do time pela classificação. "Fizemos alguns amistosos e vejo evolução muito grande da equipe. O time é qualificado e creio que vamos dar muito trabalho na competição. Espero que passo a passo a gente consiga a classificação, e lá na frente o título", completou.

Vale lembrar que o Cachorrão estreia na Copa Paulista no dia 24 de junho (segunda-feira), às 15h, diante do Água Santa, no Estádio Anacleto Campanella. O time está no Grupo 4, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano, além do próprio Água Santa.

Comente aqui