Data: 09/10/2019 16:57 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Capitão diante do Linense, Marcelo destaca inteligência do elenco

Cachorrão soma cinco pontos no torneio, dois a menos que o XV de Piracicaba, que soma sete. Comercial, com quatro, e Linense, que ainda não pontuou, completam o grupo.


Crédito: João Victor Romoli / EC São Bernardo

O EC São Bernardo já se prepara para o início do segundo turno da terceira fase da Copa Paulista (enfrenta o Linense, fora de casa, às 10h, deste domingo). Por isso, o zagueiro Marcelo, que foi o capitão do time diante do rival no Estádio 1° de Maio, fez questão de enaltecer a inteligência do elenco.

Ele citou também o otimismo em busca da vaga na semifinal. "É uma fase que está sendo equilibrada. Nosso time está conseguindo ser constante, tanto no setor defensivo quanto no ofensivo. Estamos com inteligência para atuar, com ideias diferentes de acordo com os jogos. Por isso tudo, creio que estamos otimistas para conseguir essa vaga e atingir o objetivo do clube, que é entrar no cenário nacional", falou.

Marcelo, aliás, ainda aproveitou para ressaltar que o time se uniu com as adversidades no decorrer do campeonato. "Desde a primeira fase estamos mostrando empenho. Acho que a nossa luta para vencer algumas adversidades fez a gente crescer muito como equipe. Quando começou o torneio não estávamos prontos para brigar pelo título. Mas com o decorrer disso tudo, construimos algo grande, que estamos brigando atualmente", completou.

Comente aqui