Data: 13/08/2019 17:00 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Em busca de vaga na próxima fase, Giovanni pede concentração ao elenco

EC São Bernardo enfrenta a Ponte Preta, neste sábado (17), às 15h


Meia Giovanni
Meia Giovanni

Crédito: Brendow Felipe/EC São Bernardo

Precisando apenas de um ponto para garantir a classificação para a próxima fase da Copa Paulista, o EC São Bernardo já se prepara para novo compromisso neste sábado (17), quando enfrenta a Ponte Preta, às 15h, no Estádio 1° de Maio. Até por isso, o meia Giovanni, que vem sendo titular nos últimos jogos, fez questão de pedir ainda mais concentração ao elenco.

O atleta destacou que o objetivo é que o clube mantenha a sequência de vitórias (vem de duas seguidas, diante do Santo André, por 3 a 0, e Grêmio Osasco, por 2 a 0). "O momento do nosso time é muito bom, mas não podemos relaxar porque sabemos que não estamos classificados ainda. Precisamos de um ponto matematicamente para classificar. Então, vamos jogar esses dois últimos jogos pensando em vaga na próxima fase ainda. Depois, lutaremos para terminar na melhor posição no grupo", disse.

O Cachorrão ocupa o terceiro lugar, com 13 pontos, tendo seis de vantagem para o quinto colocado, faltando duas rodadas. Com isso, Giovanni ainda aproveitou para falar do nível da Copa Paulista e de suas atuações no torneio.

"Acho que venho evoluindo, estou me adaptando melhor aqui, ainda buscando minha melhor forma. Toda competição tem certa dificuldade e a Copa Paulista não é diferente. Em relação aos times, o nível é muito parecido, até o São Caetano que é líder não vejo tanta diferença", completou.

Comente aqui