Data: 23/08/2019 13:27 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Em busca da liderança do Grupo 4, Cachorrão desafia São Caetano

A última rodada da Copa Paulista proporciona duelo importante no Estádio Anacleto Campanella, neste sábado (24).


Crédito: divulgação/EC São Bernardo

EC São Bernardo irá desafiar o São Caetano, às 15h, em busca da liderança do Grupo 4. Para isso, a equipe, que soma 16 pontos, precisa vencer o adversário, que tem 19, e torcer para o Água Santa (acumula 17) ficar no máximo no empate com o Santo André.

Por tudo isso, o técnico Renato Peixe destacou a dificuldade da partida, mas disse que o Cachorrão quer manter o embalo. "Vai ser um confronto interessante porque está valendo a liderança, na qual teoricamente nos proporciona um pouco mais de facilidade na próxima fase. Então, vai ser um jogo difícil. O adversário vem de dois resultados negativos, mas estará jogando diante de sua torcida e vai querer buscar o resultado. Porém, estamos preparados para surpreender e conseguir a vitória", projetou.

Peixe, aliás, ainda ressaltou que vai manter o mesmo planejamento dos últimos jogos. "Temos que continuar trabalhando jogo a jogo, aperfeiçoando as coisas boas e consertando os erros. Graças a Deus estamos conseguindo os resultados positivos, deixando tudo mais fácil. Espero manter essa sequência contra o São Caetano", completou.

Para o confronto, o Cachorrão não poderá contar com o zagueiro Dema, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Comente aqui