Data: 07/08/2018 15:17 / Autor: Redação / Fonte: máquinacohn&wolfe

BASF realiza reunião sobre Edital Conectar para Transformar

Interessados poderão inscrever seus projetos de impacto social e ambiental até 17 de setembro


A BASF convida os moradores de São Bernardo do Campo e demais cidades do Grande ABC para um encontro sobre o Edital Conectar para Transformar 2019, com o objetivo de esclarecer eventuais dúvidas dos interessados em inscrever seus projetos de impacto social e ambiental no programa, que está com as inscrições abertas até 17 de setembro. O encontro será realizado no dia 13 de agosto, às 14h, no auditório do Senac (Av. Senador Vergueiro, 400 – Centro).

Quem tiver interesse poderá participar ainda, nos dias 28 e 29 de agosto, das 19h às 22h30, de um treinamento no qual é realizado todo passo a passo da inscrição para o edital. A reunião será realizada na BASF (av. Angelo Demarchi, 123). Neste caso, é importante que os interessados participem de toda a programação, já que ela será uma simulação completa do processo de inscrição.

Essa seleção pública faz parte da estratégia de engajamento social da BASF, que visa conectar os desafios sociais à estratégia do negócio, contribuindo para atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Para participar das reuniões, é necessário enviar o nome, instituição, e-mail e data do encontro que quer se inscrever para sustentabilidade@basf.com até o dia 10 de agosto.

Para os representantes das instituições que não puderem comparecer aos locais nestas ocasiões, será disponibilizada uma reunião virtual no dia 14 de agosto, às 14h30. Neste caso, também basta enviar os dados para o e-mail para receber as informações para conexão.

Edital BASF Conectar para Transformar

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento das comunidades em que atua, a BASF busca para seleção novos projetos de impacto social nas áreas de educação científica e ambiental; empregabilidade; e proteção dos recursos naturais e biodiversidade para apoiar em 2019.

O edital BASF Conectar para Transformar tem como foco os municípios de Guaratinguetá e São Bernardo do Campo (Brasil), Quinta Normal e Quintero (Chile) e Malvinas Argentinas (Argentina). Podem participar entidades com ou sem fins lucrativos, ONGs, OSCIPs, empreendedores individuais (MEIs) e pequenas empresas de qualquer região dos três países, no entanto, os projetos devem ser implementados em um dos quatro municípios citados. As inscrições dos projetos devem ser realizadas por meio da plataforma editalbasf.prosas.com.br.

Serviço

Reunião para dúvidas:

Onde: São Bernardo do Campo, auditório do Senac, na Av. Senador Vergueiro, 400 – Centro

Data:  13 de agosto, às 14h

Inscrições: sustentabilidade@basf.com

Reunião com passo a passo

Onde: BASF (av. Angelo Demarchi, 123)

Datas:  28 e 29 de agosto, das 19h às 22h30

Inscrições: sustentabilidade@basf.com

Webinar:

Data: 14 de agosto, às 14h30

Inscrições: sustentabilidade@basf.com

Comente aqui