Data: 06/11/2019 14:43 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Base do EC São Bernardo representará a cidade nos Jogos Abertos

Neste ano, o torneio acontece em Marília e terá início no dia 13


Base do Cachorrão representará a cidade nos Jogos Abertos
Base do Cachorrão representará a cidade nos Jogos Abertos

Crédito: João Victor Romoli/ EC São Bernardo

Após fazer sua melhor campanha no Campeonato Paulista, já que chegou na terceira fase, o sub-20 do EC São Bernardo se prepara para a disputa dos Jogos Abertos, no qual representará a cidade. Neste ano, o torneio acontece em Marília e terá início no dia 13 deste mês. A delegação do Cachorrão irá para cidade no dia 12.

Com isso, o gerente da base Adauto da Silva destacou a preparação do clube visando até a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. "Sabemos da importância e da grande responsabilidade de representarmos a cidade. Por isso, o técnico Galego e o auxiliar Fábio Reis estão trabalhando as partes técnicas e táticas de forma intensa. É evidente que 80% dos jogadores estão buscando oportunidade entre os 25 que disputam a Copinha. Vamos poder observar bem nos Jogos Abertos", projetou.

Adauto, aliás, ainda aproveitou para destacar que o Cachorrão vai por etapas. "O EC São Bernardo está mais preparado do que na última Copa São Paulo, mas vamos passo a passo. O primeiro objetivo nesta caminhada é os Jogos Abertos. Depois, começamos a pensar 100% na Copinha", completou o gerente, que citou que quatro atletas do ano 99 já fazem parte do elenco profissional.

Vale lembrar que neste ano, além do Campeonato Paulista, a base do Cachorrão também igualou sua melhor campanha na Copa São Paulo, saindo na segunda fase, e ficando no terceiro lugar do Jogos Regionais.

Comente aqui