Data: 19/06/2019 16:51 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Auxiliar técnico Renato Peixe exalta preparação feita pelo EC São Bernardo

O EC São Bernardo segue em ritmo intenso de treinamentos para a disputa da Copa Paulista, torneio que irá participar pela primeira vez na história


Até por isso, um dos responsáveis por iniciar toda a preparação do clube (comandou a equipe nos primeiros amistosos), o auxiliar técnico Renato Peixe, que já estava na Série A-3 deste ano, destacou que o Cachorrão chega pronto para a estreia.

Ele citou a boa transição realizada para o trabalho do técnico Régis Angeli. "Creio que fizemos uma preparação muito boa desde o início. Tive a oportunidade de começar o trabalho e, junto com a comissão que já estava, entreguei bem adiantado para o Régis (Angeli, treinador). Passamos o que foi trabalhado e estamos ansiosos para a estreia. Creio que não vamos estar 100%, mas vamos com 90% para esse primeiro jogo. Vamos subindo gradativamente as partes técnicas e físicas durante a competição", disse.

O Cachorrão estreia na Copa Paulista no dia 24 de junho (segunda-feira), às 15h, diante do Água Santa, no Estádio Anacleto Campanella. As equipes estão no Grupo 4 do torneio, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano.

Pensando neste primeiro jogo, Peixe aproveitou para ressaltar que o Cachorrão irá brigar pela vaga na próxima fase. "É um grupo qualificado. Mas nosso elenco tem qualidade, juntaram alguns jogadores da base, remanescentes da Série A-3, além de algumas contratações. Sabemos que tem alguns times que podem ter algumas vantagem, mas vamos brigar de igual para igual com todos", completou.

Comente aqui