Data: 14/07/2020 14:09 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Atacante Raul aproveita parada para se recuperar fisicamente


Atacante Raul aproveita parada para se recuperar fisicamente
Atacante Raul aproveita parada para se recuperar fisicamente

Crédito: Divulgação/EC São Bernardo

Com praticamente quatro meses sem entrar em campo, o EC São Bernardo busca recuperar alguns jogadores que estavam lesionados antes da parada. Esse caso, por exemplo, é o do atacante Raul, que se machucou na segunda rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista, no empate diante do Linense, por 1 a 1.

Recuperado, o atleta enfatizou que irá buscar seus objetivos no Cachorrão. "Quando acertei com o clube foi justamente pensando em acesso. E vai continuar sendo meu pensamento porque estamos em ótima posição e com um time competente. Fiquei muito tempo sem jogar. Por isso, tento ver essa parada como boa porque consegui fazer diversos trabalhos preventivos em casa, que vão me ajudar no retorno para não ter lesões do mesmo tipo", projetou.

Raul, aliás, ainda aproveitou para destacar a importância dos trabalhos em casa. "Acredito que vamos ter que nos readaptar. Todos estão se cuidando da melhor maneira com os trabalhos enviados pela comissão técnica. Temos que continuar mantendo esses trabalhos preventivos para chegarmos preparados em possível retorno", completou.

O EC São Bernardo ocupa a segunda colocação da Série A-3, com 20 pontos. Antes do término da primeira fase, a equipe enfrenta Desportivo Brasil, Nacional, Barretos e Capivariano.

Comente aqui